Login
Almoço dos Ilheiros celebra 112 anos do Clube com costelaço

Almoço dos Ilheiros celebra 112 anos do Clube com costelaço

11 de abril de 2018

Almoço dos Ilheiros celebra 112 anos do Clube com costelaço
Almoço dos Ilheiros celebra 112 anos do Clube com costelaço
Com costelaço, os Ilheiros comemoraram os 112 anos de fundação do Grêmio Náutico União na última quinta-feira, 5 de abril, na sede náutica Ilha do Pavão. O mais antigo grupo unionista dedicou o almoço de número 1839 para a celebração, prestigiada pelo presidente da Câmara de Vereadores de Porto Alegre, Valter Nagelstein.

Realizado tradicionalmente às quintas-feiras, às 12h30, há mais de 35 anos, o Almoço dos Ilheiros recebeu membros da diretoria do Clube, autoridades municipais e estaduais, associados, convidados e imprensa. Além de Valter Nagelstein, marcaram presença no evento: o Capitão de Mar e Guerra, Sr. Amaury Marcial Gomes Júnior, Capitão dos Portos do RS; o Diretor de Esportes, Sr. Gelson Pires, da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do Estado – representando o Governador; Sr. Alvaro Mello, Diretor de Hidrovias da Superintendência do Porto de Rio Grande; Sr. Leandro Antônio de Lemos, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico – representando o Prefeito; e Sra. Maria da Conceição Nogueira Pires, presidente da FEDERACLUBES.

O GNU foi representado pelo vice-presidente Paulo José Kolberg Bing, pelo presidente do Conselho Superior, Sérgio Chedas Bechelli, pelo vice-presidente de Administração, Newton Cochlar, e pelo vice-presidente Social, José Kleber de Barros Ziede, pelo coordenador do Almoço dos Ilheiros, Carlos Alberto Pippi da Motta, e demais membros da diretoria, que puxaram o “parabéns para você” e o tradicional “hip, hip, hurra”, expressão do remo que tornou-se marca registrada dos Ilheiros.

 

Confira abaixo as fotos do evento:



 

Foto: João Mattos Fotografia

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.