Instagram Youtube Flickr

Almoço dos Ilheiros celebra 112 anos do Clube com costelaço

Com costelaço, os Ilheiros comemoraram os 112 anos de fundação do Grêmio Náutico União na última quinta-feira, 5 de abril, na sede náutica Ilha do Pavão. O mais antigo grupo unionista dedicou o almoço de número 1839 para a celebração, prestigiada pelo presidente da Câmara de Vereadores de Porto Alegre, Valter Nagelstein.

Realizado tradicionalmente às quintas-feiras, às 12h30, há mais de 35 anos, o Almoço dos Ilheiros recebeu membros da diretoria do Clube, autoridades municipais e estaduais, associados, convidados e imprensa. Além de Valter Nagelstein, marcaram presença no evento: o Capitão de Mar e Guerra, Sr. Amaury Marcial Gomes Júnior, Capitão dos Portos do RS; o Diretor de Esportes, Sr. Gelson Pires, da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do Estado – representando o Governador; Sr. Alvaro Mello, Diretor de Hidrovias da Superintendência do Porto de Rio Grande; Sr. Leandro Antônio de Lemos, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico – representando o Prefeito; e Sra. Maria da Conceição Nogueira Pires, presidente da FEDERACLUBES.

O GNU foi representado pelo vice-presidente Paulo José Kolberg Bing, pelo presidente do Conselho Superior, Sérgio Chedas Bechelli, pelo vice-presidente de Administração, Newton Cochlar, e pelo vice-presidente Social, José Kleber de Barros Ziede, pelo coordenador do Almoço dos Ilheiros, Carlos Alberto Pippi da Motta, e demais membros da diretoria, que puxaram o “parabéns para você” e o tradicional “hip, hip, hurra”, expressão do remo que tornou-se marca registrada dos Ilheiros.

 

Confira abaixo as fotos do evento:

 

Foto: João Mattos Fotografia