Instagram Youtube Flickr

Almoço dos Ilheiros é prestigiado por vereadores da capital

Na última quinta-feira, 12 de abril, o Almoço dos Ilheiros do GNU, realizado na sede náutica Ilha do Pavão, contou com a presença de 18 dos 36 vereadores de Porto Alegre, A visita ocorreu após a primeira etapa da Sessão Especial, realizada a bordo do Catamarã, onde a valorização do transporte hidroviário, as condições ambientais do manancial hídrico e a relação da cidade com o Lago Guaíba, incluindo turismo e esportes náuticos, foram os pontos abordados.

Durante o almoço oferecido pela diretoria do GNU, o presidente da Câmara, Valter Nagelstein, ressaltou a passagem dos 112 anos de fundação  do Clube. Nagelstein afirmou ainda que, juntamente com o diretor-presidente da EPTC, Marcelo Soletti, irá oficiar a empresa responsável pela obra de revitalização do Cais Mauá para que revise a posição de impedir o acesso de associados do Clube pelo portão central. Após o encontro, os vereadores seguiram para a segunda etapa da Sessão Especial, a bordo do Cisne Branco.

Além das autoridades já citadas, prestigiaram o almoço: Tiago Simon, deputado estadual; capitão de mar e guerra Amaury Marcial Gomes Júnior, comandante da Capitania dos Portos do Rio Grande do Sul; tenente coronel Luiz Carlos Neves Soares Júnior, subcomandante do 1º Batalhão de Bombeiro Militar (Porto Alegre); empresário Hugo Fleck, presidente da Catsul. Pelo GNU, fizeram as honras: o presidente José Naja Neme da Silva; o presidente do Conselho Superior, Sérgio Bechelli; o vice-presidente do Clube, Paulo Bing; e o vice-presidente Cívico-Cultural, Alexandre Makariewicz.

 

Confira abaixo algumas fotos da visita:

 

Foto: Jackson Cíceri