Login
Troféu Maria Lenk: Viviane garante o melhor tempo nas eliminatórias

Troféu Maria Lenk: Viviane garante o melhor tempo nas eliminatórias

17 de abril de 2018

Troféu Maria Lenk: Viviane garante o melhor tempo nas eliminatórias
Troféu Maria Lenk: Viviane garante o melhor tempo nas eliminatórias
Na primeira etapa do Troféu Maria Lenk 2018, a atleta do Grêmio Náutico União fez o melhor tempo dos 400m Livre e vai disputar a finalíssima na tarde. O Clube terá postulantes a medalha também na final do Revezamento 4x100 Livre Feminino. No primeiro dia de provas, seis unionistas caíram na água e o clube terá representantes em duas finais A e duas finais B.

Alexandre Finco, Mariana Vignoli e Ana Belen Presumido vão disputar as finais B no período da tarde. Nos 400m Livre Masculino, Finco ficou como primeiro reserva e disputa Final B. No feminino, Viviane disputa a final A e Mariana Vignoli disputará a final B dos 400m Livre. As duas atletas conquistaram vagas para competições internacionais na prova de maratonas no domingo, Viviane no Pan Pacific e Sul–americano Absoluto e Mariana no sul-americano Odesur. Quem também retorna a piscina na tarde é a argentina Ana Belen Presumido, que disputa a Final B dos 100m Peito Feminino.

Além deles, as jovens Marina Amorim e Laura Paludo representaram as cores do Clube na primeira etapa da competição. As finais iniciam às 18h, com transmissão pelo site da CBDA. Confira o desempenho dos unionistas nesta manhã:

Terça-feira ( 17) – 1ª etapa

400m Livre Feminino

Laura Paludo – 4min35s30 – 23º lugar

Mariana Vignoli – 4min25s14 – 14º lugar * Final B

Marina Amorim – 4min32s21 – 21º lugar

Viviane Jungblut  - 4min14s17 – 1º lugar *Final

 400m Livre Masculino

Alexandre Finco – 3min55s43 – 9º lugar * Final B

100m Peito Feminino

Ana Belen Presumido – 1min13s47 – 16º lugar *Final B

 

Convênio CBC

O GNU em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) investe na formação de seus atletas através de recursos descentralizados da nova Lei Pelé.
CBC - Selo para uso em matérias

Foto: João Mattos/Fotografia

 

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.