Login
Atletas e profissionais do esporte homenageados

Atletas e profissionais do esporte homenageados

15 de maio de 2018

Atletas e profissionais do esporte homenageados
Atletas e profissionais do esporte homenageados
Os atletas e profissionais da área esportiva do Grêmio Náutico União receberam homenagem pelas conquistas obtidas no ano de 2018. Em cerimônia realizada na Sede Moinhos de Vento nesta segunda (14) e que reuniu diretoria e integrantes de todas as modalidades de Alto Rendimento do GNU, os unionistas foram saudados pelos feitos

“ O GNU fica muito honrado em tê-los como atletas e esta é uma singela homenagem por todos os sacrifícios que vocês esportistas fazem em prol de seus objetivos”, destacou o presidente José Naja Neme da Silva. O presidente da Federação do Desporto Escolar Fernando Mabilde também compareceu a cerimônia. Todos os departamentos foram homenageados pelas conquistas. Confira os feitos de nossos atletas:

Gymanasíade

Eduarda Vaz ( Judô), Rafaela Oliva ( Ginástica Artística), Júlia Peixoto e Antoniel Olochove dos Santos (Natação) competiram nos Jogos Mundiais Escolares

Basquete

Equipes sub-14 e sub-17 venceram Copa RS

Esgrima

Gabriela Cecchini, Guilherme Toldo e Mariana Pistoia disputam os Jogos Sul-americanos Odesur. Na Copa Brasil de Esgrima em Cadeira de Rodas foram dois títulos num total de 15 medalhas.

Ginástica Artística

Luis Guilherme Porto e o treinador Leonardo Finco disputam os Jogos Sul-americanos Odesur.

Ginástica Rítmica

Nove ginastas conquistaram oito troféus num total de 36 medalhas no Rhythmic Art Invitational

Judô

Eduarda Vaz, Nathalia Parisoto e Bruna Campos homenageadas plas convocações para a Seleção Brasileira e de base.

Natação

Dois atletas homenageados pela participação na Gymanasíade, além dos classificados para disputa do Pan Pacific ( Viviane Jungblut), Sul-americano absoluto ( Viviane e Graciele Herrmann),   Jogos Odesur ( Mariana Vignoli), Jogos Olímpicos da Juventude ( Lucas Peixoto), Mundial Júnior ( Cibele Junglut, Mariana Vignoli, Bernardo Gavioli e Beatriz Koinaski Paiva)

Remo

Duas medalhas no Campeonato Brasileiro de Barcos Curtos. No Skiff Feminino Júnior B, Amanda Delazeri campeã e Sofia Mattos bronze.

Tênis

Unionistas destaques entre os primeiros no Ranking Nacional em suas categorias.

Vôlei

Convocados para Seleção Gaúcha Infanto. Thallys Silva, Luis Gustavo Santos, Pedro Piazzeta, Sophie Ferrer, Kauani Fonseca

Confira a galera de fotos do evento



Fotos: Anna Magagnin

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.