Instagram Youtube Flickr

Judoca Bruna Campos conquista o bronze nos Jogos Sul-Americanos

A judoca do Grêmio Náutico União Bruna Campos conquistou a medalha de bronze na categoria -70 kg nesta terça (29), em Cochabamba, Bolívia. Além dela, o unionista Luis Porto competiu na disputa de duas finais e beliscou mais uma medalha em final. Ao todo, oito atletas do Clube participam da 11ª edição dos Jogos Sul-americanos Odesur.

Bruna conquistou a terceira medalha dos unionistas na competição. Guilherme Toldo e Luis porto foram campeões em suas modalidades. Toldo venceu a prova individual de Florete e Luis a por equipes. Nesta quarta, o ginasta do GNU disputou a final de Solo, e ficou em 6º. Luis disputa nesta quarta (30) a final de Salto.

Nesta quarta-feira também, Gabriela Cecchini e Mariana Pistoia competes nas provas de Florete por equipe. Na quinta, Guilherme Toldo volta às pistas para prova de equipe masculina. Na sexta-feira, é a vez de Mariana Vignolli disputar os 10km na maratona. A partir do dia 1º, iniciam as disputas na Ginástica Rítmica, na qual o GNU está representando por Gabriela Paixão Ribeiro.

Confira o desempenho dos unionistas nesta terça (29):

Bruna Campos – Judô

Categoria -70kg – 3º lugar

Luis Porto – Ginástica Artística

Salto – 5º lugar 14,15 pontos

Solo – 6º lugar 12,93 pontos

Foto: Divulgação