Instagram Youtube Flickr

Confrarias unionistas embarcam para novas experiências

Neste mês, o Grupo Maior Idade e a Confraria União Off Road do Grêmio Náutico União percorrerão entradas gaúchas em busca de novas aventuras, conhecimentos e experiências.

No dia 15, o grupo unionista mais experiente viaja para Nova Prata. Na programação, visita ao Santuário de Caravaggio e ao Complexo Hidrotermal – área de natureza preservada junto ao Rio da Prata e Cascata da Usina – e por fim, à uma loja de artesanato tradicional da região, com oficina de biodança. O passeio é exclusivo aos participantes do grupo. Inscrições encerradas.

No final de semana seguinte, dias 19 e 20, a confraria unionista mais aventureira s embarca para o “Passeio da Estrada Perdida”, com destino à Rolante e São Francisco de Paula. Piquenique, visita às barragens do Salto e Blang, e jantar oferecido pelos “cooks” no Hotel Village da Serra são as atrações da agenda. Para participar do passeio, o interessado deve ter um carro 4×4 (tração nas 4 rodas). O pagamento deve ser realizado diretamente na agência de turismo Yes Turismo. Mais informação: (51) 3025-3770 ou eventos@gnu.com.br

Foto: Reprodução