Instagram Youtube Flickr

GNU terá sete representantes nos Jogos Sul-Americanos

A 11ª edição dos Jogos Sul-americanos da Odesur ( Organizacion Deportiva Suramericana), realizada em Cochabamba, Bolívia, que iniciam nesta sexta ( 25), tem a participação de sete unionistas, de cinco modalidades diferentes.

Neste domingo, dois atletas do Clube já iniciam as disputas. Luis Porto da Ginástica Artística inicia as disputas nos aparelhos. Também no domingo, Gabriela Cecchini estreia nas provas de Florete Feminino. Na segunda é a vez de Guilherme Toldo, também no Florete. Na quarta (30), Gabriela volta às pistas e esgrimista Mariana Pistoia estreia na competição, assim como Bruna Campos, do Judô. Na quinta (31), Toldo joga novamente. Na próxima sexta-feira, a nadadora Mariana Vignoli estreia em competições internacionais nas Maratonas Aquáticas, a unionista disputa a prova de 10km. Encerrando a participação unionistas. A partir da sexta também, Gabriela Paixão Ribeiro, que integra a seleção Brasileira de Conjuntos entra na disputa.

Confira o calendário de provas dos atletas do GNU

Domingo (27)
Luis Porto – Ginástica Artística
Gabriela Cecchini – Esgrima

Segunda (28)
Guilherme Toldo – Esgrima

Quarta (30)
Bruna Campos – Judô
Gabriela Cecchini e Mariana Pistoia – Esgrima

Quinta (31)
Guilherme Toldo – Esgrima

Sexta-feira (1º)
Mariana Vignoli – Maratonas Aquáticas

De 1º a 7 de junho
Gabriela Paixão Ribeiro – Ginástica Rítmica

Além deles, o diretor de esgrima Ricardo Machado participou da Assembleia Geral nesta sexta (25). O dirigente unionista integra o Conselho de Administração do Comitê Olímpico Brasileiro ( COB).

Convênio CBC

O GNU em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) investe na formação de seus atletas através de recursos descentralizados da nova Lei Pelé.

CBC_Selo_Formacao_Atletas-1

Foto: Reprodução