Login

Informações sobre funcionamento do GNU devido à greve dos caminhoneiros

24 de maio de 2018

Atualização | Sexta-feira (25):

9h: Todas as nossas sedes, assim como os serviços, funcionam normalmente nesta sexta-feira;

15h: A Escola de Natação não terá aulas neste sábado (26), devido às dificuldades de deslocamento dos professores;

17h30: Devido à decisão da Prefeitura Municipal de Porto Alegre de suspender o transporte público no domingo (28), prejudicando o deslocamento de quase todo corpo de funcionários do Clube, sedes não abrirão no domingo (veja mais informações na nota oficial).

 




 

Devido à greve dos caminhoneiros e as conseqüências da paralisação, como escassez de combustíveis e alterações no transporte público de Porto Alegre e Região Metropolitana, informamos que há possibilidade de que determinados serviços oferecidos pelo Grêmio Náutico União sejam afetados a partir desta sexta-feira, 25 de maio.

Os horários de funcionamento das quatro sedes do Clube e de seus espaços, além dos serviços, poderão ser alterados, visto que o deslocamento dos funcionários poderá ser prejudicado. Acompanhe todas as informações em tempo real em nosso site, nesta matéria, ou em nossos perfis nas mídias sociais (Facebook, Instagram e Twitter).

Contamos com a sua compreensão.

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.