Login
Sede Ilha do Pavão conta com novo ecônomo

Sede Ilha do Pavão conta com novo ecônomo

24 de maio de 2018

Sede Ilha do Pavão conta com novo ecônomo
Sede Ilha do Pavão conta com novo ecônomo

Com sabor de comida caseira, novo serviço oferece cardápio com seis pratos quentes, saladas e sobremesas. Destaque ainda para o aluguel de produtos para ajudar no preparo do churrasco do final de semana


A sede Ilha do Pavão conta com um novo ecônomo. O Buffet da Tia Rô assumiu o cardápio da sede náutica do Grêmio Náutico União, dos cafés da manhã e tarde ao almoço, com comida caseira preparada especialmente pela Tia Romilda.

A troca visa suprir as carências do serviço oferecido na última temporada de piscinas. O buffet diário é composto por seis pratos quentes, duas carnes, saladas e duas opções de sobremesa. Aos finais de semana, o cardápio é incrementado, mas sempre há espaço para pedir ao garçom uma tradicional A La Minuta, ao gosto do freguês. O serviço ainda oferece pratos elaborados para eventos.

Ajuda para o churrasco

Os freqüentadores da sede náutica que gostam de saborear um churrasco aos finais de semana voltam a contar com apoio do ecônomo, que dispõe para alugar todos os produtos para ajudar no preparo, como espetos, carvão, sal, farinha e gelo.

Outra novidade, que poderá ser conferida a partir de 16 de junho, será o café colonial aos sábados, sempre a cada duas semanas. Nessas datas, a partir das 15h, estarão à mesa pães caseiros, cucas, bolos, croissant, salgados e doces preparados pela própria Tia Rô.

Novo ecônomo na sede Alto Petrópolis

O Restaurante do Tênis, na sede Alto Petrópolis, também possui novo ecônomo: o chef Daniel Menezes. Graduado em Gastronomia pela Unisinos, o associado, com grande experiência no setor, está implantando um cardápio que define como “comfort food”, a partir da percepção da demanda dos frequentadores do espaço.

“O que percebemos foi uma demanda por um cardápio do dia a dia, com opções de saladas, pratos quentes, carnes e sobremesas, mas com alta qualidade e apresentação diferenciada”, diz Menezes.

Com uma proposta voltada para o público desportista, a ideia também é abrir espaço para um ambiente com decoração leve e alimentação saudável, com opções de petiscos, lanches e sucos naturais. O restaurante funciona de terça-feira a sábado, das 9h às 22h; aos domingos, das 9h às 21h; e nas segundas-feiras, das 9h às 20h. O serviço é a la carte de segunda a sexta-feira e buffet aos finais de semana.

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.