Instagram Youtube Flickr

Sede Ilha do Pavão conta com novo ecônomo

Com sabor de comida caseira, novo serviço oferece cardápio com seis pratos quentes, saladas e sobremesas. Destaque ainda para o aluguel de produtos para ajudar no preparo do churrasco do final de semana

A sede Ilha do Pavão conta com um novo ecônomo. O Buffet da Tia Rô assumiu o cardápio da sede náutica do Grêmio Náutico União, dos cafés da manhã e tarde ao almoço, com comida caseira preparada especialmente pela Tia Romilda.

A troca visa suprir as carências do serviço oferecido na última temporada de piscinas. O buffet diário é composto por seis pratos quentes, duas carnes, saladas e duas opções de sobremesa. Aos finais de semana, o cardápio é incrementado, mas sempre há espaço para pedir ao garçom uma tradicional A La Minuta, ao gosto do freguês. O serviço ainda oferece pratos elaborados para eventos.

Ajuda para o churrasco

Os freqüentadores da sede náutica que gostam de saborear um churrasco aos finais de semana voltam a contar com apoio do ecônomo, que dispõe para alugar todos os produtos para ajudar no preparo, como espetos, carvão, sal, farinha e gelo.

Outra novidade, que poderá ser conferida a partir de 16 de junho, será o café colonial aos sábados, sempre a cada duas semanas. Nessas datas, a partir das 15h, estarão à mesa pães caseiros, cucas, bolos, croissant, salgados e doces preparados pela própria Tia Rô.

Novo ecônomo na sede Alto Petrópolis

O Restaurante do Tênis, na sede Alto Petrópolis, também possui novo ecônomo: o chef Daniel Menezes. Graduado em Gastronomia pela Unisinos, o associado, com grande experiência no setor, está implantando um cardápio que define como “comfort food”, a partir da percepção da demanda dos frequentadores do espaço.

“O que percebemos foi uma demanda por um cardápio do dia a dia, com opções de saladas, pratos quentes, carnes e sobremesas, mas com alta qualidade e apresentação diferenciada”, diz Menezes.

Com uma proposta voltada para o público desportista, a ideia também é abrir espaço para um ambiente com decoração leve e alimentação saudável, com opções de petiscos, lanches e sucos naturais. O restaurante funciona de terça-feira a sábado, das 9h às 22h; aos domingos, das 9h às 21h; e nas segundas-feiras, das 9h às 20h. O serviço é a la carte de segunda a sexta-feira e buffet aos finais de semana.