Instagram Youtube Flickr

GNU é vice-campeão na 54º Copa RS de Tênis

Os tenistas do Grêmio Náutico União mostraram ótimo desempenho e conquistaram o vice-campeonato com 135,5 pontos, junto com a Sogipa, na 54º Copa RS.  A competição foi para tenistas dos 12 aos 18 anos, com disputas femininas e masculinas. Realizada no Clube Comercial de Passo Fundo, entre os dias 28 de abril a 1 de maio, contou também com uma palestra do treinador Gustavo Simonetti sobre “Pais-Treinadores-Jogadores” e com Marcos Daniel, com o tema “Transição infantojuvenil ao profissional”. O GNU foi representado por 35 atletas na disputa.

A comissão técnica que acompanhou a delegação de atletas era composta por Luis Felipe Vianna Rosa, Guilherme Gijsen, Rodrigo Borges Silveira, Alex Strassburger e Angel de Souza. A pontuação conquistada na Copa RS é válida pelo ranking nacional da categoria e para o ranking nacional da Confederação Brasileira de Tênis.

Confira o resultado geral dos Clubes:

1º Lugar: Associação Leopoldina Juvenil = 176,5 pontos
2º Lugar: Grêmio Náutico União e Sogipa = 135,5 pontos
3º Lugar: Recreio da Juventude = 65 pontos
4º Lugar: Clube Comercial de Passo Fundo = 11,5 pontos
5º Lugar: Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo = 6 pontos
6º Lugar: Dietze Tennis = 4 pontos

 

Convênio CBC

O GNU em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) investe na formação de seus atletas através de recursos descentralizados da nova Lei Pelé.
CBC - Selo para uso em matérias