Instagram Youtube Flickr

Boletos deixam de ser enviados pelos Correios

Visando ajudar na redução do desperdício de papel, decisão afeta cerca de 15% do quadro associativo. Documento, porém, seguirá sendo enviado por email, além de estar disponível na internet. Clube oferece ainda outras formas de pagamento

 

O Grêmio Náutico União (GNU) deixará de enviar os boletos das mensalidades pelos Correios a partir de junho de 2018. A decisão foi tomada para ajudar na redução do desperdício de papel, entre outros fatores. Cerca de 15% do quadro associativo utilizava este tipo de pagamento para quitar seus débitos.

O associado poderá acessar o documento através dos seguintes meios:

*O boleto bancário está sendo encaminhado por e-mail para os associados, para facilitar o pagamento e evitar, assim, a perda do prazo do vencimento. Caso você não o esteja recebendo, atualize seus dados cadastrais nas secretarias do Clube ou pelo email secretaria@gnu.com.br.

O Clube utiliza o sistema de registro de boletos bancários. A determinação da Febraban possibilita o pagamento de boletos vencidos em qualquer agência bancária.

 

Outras formas de pagamento

O GNU disponibiliza os seguintes meios de pagamento:

Débito em conta

Pagamentos via débito em conta possuem 4,5% de desconto. Vale lembrar que para se beneficiar desta vantagem é necessário que a quitação ocorra através desta modalidade. Escolher o débito automático, mas pagar a mensalidade presencialmente em nossas secretarias, não gera o desconto. Por isso é importante autorizar o débito automático junto a seu banco para desfrutar deste benefício.

Pagamento presencial

Os pagamentos podem ser feitos diretamente em nossas secretarias (segunda, terça e quinta-feira, 8h30 às 18h; quarta-feira, 8h30 às 19h; sexta-feira, 9h às 18h; sábados, 8h30 às 12h30) ou nos totens de autoatendimento nas sedes Alto Petrópolis (Estacionamento e Portaria Administrativa) e Moinhos de Vento (Portaria).

Estas opções podem ser solicitadas durante atendimento nas secretarias ou pelo email secretaria@gnu.com.br.