Instagram Youtube Flickr

GNU fica em quinto lugar geral no Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística

Os atletas do Grêmio Náutico União ficaram em quinto lugar geral entre os clubes na disputa do Campeonato Brasileiro infantil de Ginástica Artística, realizado de 22 a 24 de junho, no ginásio poliesportivo Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo (SP). A delegação unionista, composta por vinte atletas, trouxe sete medalhas, três de ouro, três de prata e um bronze.

No Adulto, o atleta Luis Guilherme Porto ficou em quarto lugar geral individual. O atleta do GNU obteve a classificação devido ao desempenho nas eliminatórias, já que não ocorreram as disputas das finais do adulto, em função de um problema elétrico no ginásio onde aconteceu a competição.

A delegação foi composta pelos técnicos Adriana Alves, André Cupertino, Eliseu Burtet, Leonardo Finco, a fisioterapeuta Angel Souza. Participaram da competição vinte clubes e 150 atletas. Confira os resultados:

Individual Geral Infantil 10 anos Feminino
Nathalia Oling – 3° lugar

Individual geral Sub12
Andrey Fialho – 2° lugar

Cavalo com alças Sub-12
Felipe de Oliveira – 1° lugar
Andrey Fialho – 3° lugar

Salto Sub-12
Andrey Fialho – 1° lugar
Felipe de Oliveira – 2° lugar

Solo Sub-12
Caio Silveira – 1° lugar
Andrey Fialho – 2° lugar

Convênio CBC

O GNU em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) investe na formação de seus atletas através de recursos descentralizados da nova Lei Pelé.

CBC_Selo_Formacao_Atletas-1

Foto: Divulgação