Login
Ingressos à venda para espetáculo The Beatles no Acordeon

Ingressos à venda para espetáculo The Beatles no Acordeon

13 de junho de 2018

Ingressos à venda para espetáculo The Beatles no Acordeon
Ingressos à venda para espetáculo The Beatles no Acordeon
Unânime entre os amantes da música, os clássicos dos Beatles serão apresentados em um show instrumental com acordeon, no dia 5 de julho, às 20h, no Teatro do Grêmio Náutico União, na sede Alto Petrópolis.

Promovido pelo projeto 5ª da Cultura, o espetáculo “The Beatles no Acordeon” passa por todas as fases da banda britânica, desde quando utilizavam instrumentos clássicos do rock até a fase das influências incomuns, como a música clássica e indiana. A apresentação terá Diego Dias no acordeon, acompanhado por Diogo Farina, Cassiano Farina e Clark Carballo. SomethingHey JudeYesterdayLady MadonnaShe Loves YouPenny Lane e All You Need is Love são alguns dos sucessos mundiais que farão parte do show, com classificação livre.

Os ingressos estão à venda nas secretarias do Clube, no valor de R$ 40 (desconto de 50% para associados GNU e demais beneficiados pelas legislações vigentes, mediante apresentação da carteira). Associado pode indicar dois convidados para pagar o valor de desconto. Compre online nos links a seguir: Associados e Beneficiados | Não Associados. Colabore doando 1kg de alimento não perecível ao Grupo União Voluntários. Mais informações: (51) 3025-3827 ou eventos@gnu.com.br

 

Sobre o músico

Diego Dias, natural de Tupanciretã, é músico desde os 6 anos de idade, quando começou tocando acordeon. Aos 14, foi morar em Santa Maria, onde foi apresentado ao rock. Tocou em várias bandas na adolescências, até 2002. quando montou com seus amigos a Banda Vera Loca, hoje reconhecida nacionalmente. Diego já tocou nas principais bandas de rock do Rio Grande do Sul, como Cidadão Quem, Acústicos e Valvulados, Nei Van Sória, Alemão Ronaldo. Em 2015 lançou um projeto inovador: The Beatles no Acordeon. Desde então, já realizou diversas apresentações pelo Estado, incluindo lotação máximo no Theatro São Pedro em duas oportunidades. Recentemente, o cantor foi convidado por uma das irmãs de John Lennon para tocar na Inglaterra, em agosto, num evento sobre Beatles. 

 

Foto: Mariana Fontoura

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.