Instagram Youtube Flickr

Time mirim feminino de vôlei é 3º no Festival Internacional de Estrela

As meninas do Grêmio Náutico União conquistaram um importante resultado em uma das mais tradicionais competições de base do voleibol. No Festival Internacional da Cidade de Estrela, a equipe Mirim Feminino do GNU foi 3º lugar na Série Prata. A competição foi realizada de 30 de maio a 3 de junho, em Estrela (RS). A competição reuniu 24 equipes do Brasil e América do Sul.

A equipe treinada por Sandra Ferrer enfrentou cinco adversários na primeira fase e ficou em terceiro do grupo, classificando-se para disputa da Série Prata. Na chave superou a equipe paranaense do Curitibanos e chegou a semifinal, onde acabou derrotada pelas catarinenses do Jaraguá. Na disputa do terceiro lugar, novamente um confronto com um time de Santa Catarina o Gaspar, mas, dessa vez, vitória de 2 sets a 1 de virada.

Ficha técnica: Manuela Tavares, Gabriela Gastladani, Alessandra Moraes, Alanis Ferreira, Julia Theisen, Amanda Pereira, Manon de Oliveira, Georgia Silva, Heloisa Machado, Yasmin Azevedo, Helena Troian, Rafaella Zimmermann, Valentina Ruas, Luiza Paim, Maria Eduarda Bonugli. Técnica: Sandra Ferrer.  Assistente técnico: Matheus Machado.

Convênio CBC

O GNU em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) investe na formação de seus atletas através de recursos descentralizados da nova Lei Pelé.

CBC_Selo_Formacao_Atletas-1

Foto: Divulgação