Instagram Youtube Flickr

Sede Ilha do Pavão volta a ter estacionamento no Cais do Porto

Após meses de estudos e negociação, a sede náutica do Grêmio Náutico União na Ilha do Pavão volta a ter estacionamento no Cais do Porto. Exclusivas para associados, que precisam apresentar a carteira do clube na entrada do Cais do Porto para ter o acesso liberado, as vagas serão disponibilizadas da seguinte maneira:

Segunda a sexta-feira
Clube tem direito a 20 vagas, em frente à sua doca*

Finais de semana
Clube tem direito a 30 vagas, em frente à sua doca*

A entrada de carros de aplicativos de transporte está permitida novamente, assim como de táxis – a necessidade de apresentação da carteira de associado, porém, permanece. Outra opção é acessar a pé pela passagem de nível em frente ao Mercado Público, espaço que possui segurança particular das 7h às 19h.

A entrada de veículos ao Cais do Porto estava suspensa desde março deste ano, devido ao reinício das obras de revitalização do espaço pelo consórcio Cais Mauá do Brasil.

 

* A Doca 2, de onde zarpam as barcas unionistas que transportam até a sede náutica na Ilha do Pavão, fica logo após o armazém do Corpo de Bombeiros. Para acessar as vagas em frente à Doca 2, é necessário usar uma entrada existente em frente ao armazém dos Bombeiros.