Instagram Youtube Flickr

Revista GNU: Uma festa para celebrar o amor

Quando os olhares de Maria Tereza Passuelo Freitas e Hélio Lúcio Schreiner Gai se cruzaram, em dezembro de 2005, o encanto foi instantâneo. A “liga” foi tão intensa que, em maio de 2008, diante do altar, que proclamaram o “sim” definitivo. Como frutos dessa união, dois meninos lindos e vivazes: Arthur, 8 anos, e Thiago, 4.

Impossível deixar de celebrar a alegria desse encontro, que já dura uma década. E nada melhor que retornar ao local onde o princípio foi festejado: o GNU. Para dividir a alegria do enlace, o casal promoveu uma bela festa no Salão Foyer, na sede Alto Petrópolis. Tereza conta que a escolha pelo Clube se deu por conta da disponibilidade de estacionamento, pela sua beleza e pelo fato de Hélio ser associado. O sucesso foi tanto que Tereza e Hélio ilustraram a capa da revista do GNU de maio de 2008, mês das noivas, justamente pelo encanto da sua história e da sua festa.

Por isso tudo, o casal tem um carinho especial pelo Clube que tão bem os acolheu: “Nesses 10 anos, festejamos vários momentos nos espaços do União. O primeiro aniversário do filho mais velho foi feito no salão da Churrasqueira. Em 2015, usei a Danceteria Depósito 1 para uma festa surpresa de 50 anos para Hélio. E agora, faço questão de comemorar os 10 anos de casamento também aqui, no União”, conta Tereza. Para reviver aquela ocasião tão significativa, o casal preparou mais uma festa especial, na Danceteria/ Depósito.

 

O Clube da família

O Clube acabou virando quase que um segundo lar para o casal e seus filhos. “Frequentamos muito o União. As crianças aproveitam demais a piscina no verão e o mais velho, além de frequentar a Escolinha de Futebol, treina com o pai nas quadras de tênis. E o pequeno já faz a Escola de Natação”, conta a mãe orgulhosa.

 

 

Toda festa cabe aqui

Os espaços para eventos e festas do GNU são reconhecidos pelas boas infraestrutura e sofisticação que oferecem. Na sede Alto Petrópolis, pode-se contar com nove espaços que variam de tamanho (abrigam de 75 a duas mil pessoas) e estilo, mas que assemelham-se pelo requinte e pela comodidade. Já a sede Ilha do Pavão oferece um mundo verde a 10 minutos do Centro da cidade, disponibilizando dois espaços que incorporam o estilo aventureiro e descontraído da sede náutica.

Entre em contato com a nossa equipe de locações através dos números (51) 3025-3809 ou (51) 3025-3813 ou pelo email: locacoes@gnu.com.br