Instagram Youtube Flickr

Judocas conquistam cinco medalhas na Copa Minas

Mesmo com uma equipe reduzida, a delegação de Judô do Grêmio Náutico União fez bonito na 16ª Copa Minas de Judô –  Torneio de Judô Professor Albano Pinto Corrêa Filho. Os unionistas conquistaram duas medalhas de ouro, duas de prata e uma de bronze. A competição, que reuniu 1105 atletas, de 109 agremiações, de 19 estados, foi realizada de 06 a 08 de julho, no Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte ( MG).

Ao todo, oito judocas do Clube participaram e o GNU ficou em quinto lugar na categoria Sênior. Nathalia Parisotto venceu a prova na categoria -78 kg e Alessandro Pereira ( -73kg) o bronze. O outro título veio com Maria Antonia Argemi ( -34 kg) no Sub-13. No Sub-15, mais duas medalhas para o Clube com Lucas Paza ( -73kg) e Thaina Soares ( – 44 kg). Além deles, também participaram Camila Zeferino, Bruna Campos e Bernardo Loch. Bruna e Bernardo se lesionaram e não lutaram.

Confira os resultados:

Sênior

Nathalia Parisotto – 1º lugar Meio Pesado ( – 78 kg)

Alessandro Pereira – 3º lugar Leve ( – 73 kg)

Camila Zeferino – 5º lugar Médio ( – 70 kg)

Sub-15

Lucas Paza – 2º lugar Pesado ( -73kg)

Thaina Soares – 2º lugar Meio Leve  ( – 44 kg)

Sub-13

Maria Antonia Argemi – 1º lugar Meio Leve ( -34 kg)

 

Convênio CBC

O GNU em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) investe na formação de seus atletas através de recursos descentralizados da nova Lei Pelé.

CBC_Selo_Formacao_Atletas-1

Foto: Divulgação



Tags