Instagram Youtube Flickr

Começa a Campanha de Readmissão 2018

Voltada para associados que estejam afastados a um período superior a 12 meses, campanha oferece descontos de até 50%. Vantagens, disponíveis a partir de sábado, 1º de setembro, podem ser aproveitadas até dia 31 de dezembro 2018 

 

Destinada aos associados do Grêmio Náutico União (GNU) títulos da categoria patrimonial B que estejam afastados a um período superior a 12 meses, seja por solicitação de inativação do título ou por ter deixado de contribuir mensalmente, a Campanha de Readmissão 2018 possibilita condições especiais para retornar ao Clube e atividades oferecidas.

Veja as opções de pagamento e os descontos:

Opção 1: Desconto de 50% na taxa de readmissão/transferência para pagamento à vista ou 1x no cartão crédito;
Opção 2: Desconto de 40% na taxa de readmissão/transferência para pagamento parcelado em 6x no cartão crédito;
Opção 3: Desconto de 40% na taxa de readmissão e taxa de transferência para pagamento parcelado em 12x com o adiantamento de 12 mensalidades.

Importante destacar que o desconto será concedido na taxa de transferência quando efetuado junto com a readmissão. As vantagens, disponíveis a partir de sábado, 1º de setembro, podem ser aproveitadas até dia 31 de dezembro 2018 – assumindo o compromisso de permanência por, no mínimo, 12 meses. Participantes das duas últimas edições da Campanha de Readmissão do GNU (2016/2017) não estão aptos a desfrutar das vantagens.

Contato para verificar se está apto a participar da Campanha.

(51) 3025.3800, secretaria@gnu.com.br ou presencialmente:
> Secretaria da sede Alto Petrópolis (Avenida João Obino, 300)
> Secretaria da sede Moinhos de Vento (Rua Quintino Bocaiúva, 500)
> Secretaria da sede União Petrópole Tênis Clube (Rua Faria Santos, 451)