Instagram Youtube Flickr

Debut 2018: debutantes do GNU encantam em noite de gala

Elegantemente decorado pela diretoria do Grêmio Náutico União, conduzida pelo casal vice-presidente Social Kleber e Mariangela Ziede, o Salão de Festas recebeu a 58ª edição do Baile de Debutantes no último sábado, 29 de setembro. Durante a noite de gala, sob os olhares de cerca de dois mil convidados, as 64 meninas – sendo duas delas representantes dos clubes AABB Porto Alegre e ALJ – desfilaram individualmente com seus longos vestidos brancos.

Paredes e arranjos com flores de diversos tons de roxo do Atelier de Flores, de Angélica Martins, verdes da Floricultura Gonçalves, painéis de LED e gastronomia da Basilic Gastronomia & Eventos transformaram a noite em uma atmosfera memorável. Mas as grandes protagonistas, a nova geração da sociedade gaúcha, quando apresentadas ao lado dos pais, pares e madrinhas, arrancaram sorrisos e suspiros dos convidados. Para eternizar o momento, receberam uma belíssima joia da Alicia Joias.

Após as apresentações e desfile coletivo, chegou a hora da tão esperada valsa, que abriu a pista de dança para uma madrugada animada ao som do DJ Ivan Aune e participação especial do DJ Cabral com o Funk do Bem, famoso entre as meninas.

 

Confira abaixo as fotos do evento:

Foto: João Mattos Fotografia