Login
Projeto Verão 2019: últimas vagas disponíveis

Projeto Verão 2019: últimas vagas disponíveis

29 de outubro de 2018

Projeto Verão 2019: últimas vagas disponíveis
Projeto Verão 2019: últimas vagas disponíveis

Inscrições estão abertas exclusivamente para associados até 1º de dezembro e podem ser feitas presencialmente nas secretarias das sedes Alto Petrópolis, Moinhos de Vento e União Petrópole


 

O Projeto Verão 2019 está com as últimas vagas disponíveis. Veja abaixo as turmas que já estão lotadas e aquelas em que ainda restam vagas:

Crianças de 5 e 6 anos: Últimas vagas somente para meninas. Vagas para meninos esgotadas

Crianças de 7 e 8 anos: Últimas vagas somente para meninas. Vagas para meninos esgotadas

Crianças de 9 e 10 anos: Vagas encerradas para meninos e meninas

Crianças de 11 e 12 anos: Vagas para meninos e meninas

As vagas estão abertas exclusivamente para associados até 1º de dezembro. Se ainda houver disponibilidade, a partir de 2 de dezembro serão abertas também para não associados. Mais informações: andreia@gnu.com.br ou luisgustavo@gnu.com.br.

 

Sobre o  Projeto Verão

Alternativa saudável que oferece esportes e lazer para as crianças de 5 a 12 anos no mês de janeiro, o Projeto Verão 2019 ocorrerá de 7 de janeiro a 1º de fevereiro. As inscrições custam R$ 1.050 para associados e R$ 1.320 para não associados e podem ser feitas presencialmente nas secretarias das sedes Alto Petrópolis, Moinhos de Vento ou União Petrópole Tênis Clube.

 

Observações

* Desconto de 10% a partir da segunda criança inscrita na mesma matrícula

* Associados podem pagar em 3 vezes no cartão de crédito

* Esse ano não haverá ficha de inscrição. As matrículas ocorrerão no mesmo formato das escolas esportivas, diretamente no atendimento e na matrícula do associado, onde ele deverá escolher a turma pela idade e cor da camiseta. Não havendo vaga na turma escolhida, os pais deverão escolher outra turma/cor da mesma idade no ato da inscrição. As turmas tem limites de vagas, que estarão divididas em sexo masculino ou feminino.

* Todas as novas regras são para uma melhor socialização das crianças, bem como para que organização seja mais prática e segura para os pais e organizadores.

* Será realizada reuniões com os pais em dezembro – datas serão divulgadas em breve.

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.