Instagram Youtube Flickr

VÍDEOS

Publicado em 14 jul 2017

Quando o Grêmio Náutico União (GNU) chegou ao bairro Petrópolis na década de 1960 ele já era populoso. Nosso endereço, porém, possuía fronteiras a serem ampliadas: a área no entorno da futura avenida Nilo Peçanha, por exemplo, era um caminho de chão batido, cercado de chácaras.

Nossa sede cresceu junto com o bairro, tornando-se uma referência na região, hoje um dos pontos mais valorizados de Porto Alegre. Uma relação de troca que estimulou o GNU a criar o evento Dia do Vizinho GNU, realizado em 1º de julho, na sede Alto Petrópolis.

Nele, o clube convidou os vizinhos das sedes nos bairros Petrópolis e Moinhos de Vento que não sejam associados para desfrutar de uma tarde repleta de atividades. Os associados também puderam neste dia trazer seus amigos para participarem, desfrutando de bons momentos na sede Alto Petrópolis.

O evento teve oficinas culturais, esportivas e gastronômicas, Além da participação de empresas parceiras do Grêmio Náutio União, como as que participam do programa União de Vantagens. Dê o play e veja mais detalhes do Dia do Vizinho GNU.