Login

A beleza do MDF

22 de agosto de 2013

Detalhes esculpidos e pintados como telas, as obras em MDF estão fazendo sucesso no União. Expostas até o dia 28 de agosto, a mostra retrata os estilos culturais dos artistas Edegar Rissi, Alfredo Larre e Rúbia Marques.
Para o artista Edegar Rissi, o trabalho em madeira destaca a sua paixão pela arte cinematográfica, “gosto muito de cinema e música, sempre desenhei. Mas foi a 7 anos atrás que comecei a mexer com madeiras. Pego uma fotografia que eu gosto e reproduzo em madeira. Para mim é fácil, é simples, e fico feliz pelo resultado”.
As belezas em MDF estão fazendo sucesso na Galeria de Arte do União, sede Alto Petrópolis, entre muitos ‘cliques’ as obras recebem elogios de associados adultos e crianças, ‘mãe olha adorei o Frankstein’.  “A proposta é trazer algo novo, uma ideia diferente do estabelecido. Trazer para a decoração algo diferente e algo que tenha um conteúdo” destaca o uruguaio Alfredo Larre.
Para quem não conferiu vale a pena dar uma passadinha no Alto Petrópolis. Todas as obras estão à venda. Mais informações (51) 3025.3827.
 Assessoria de Comunicação Grêmio Náutico UniãoGiuliano Cecatto

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.