Instagram Youtube Flickr

Graciele Herrmann é medalha de ouro no Troféu José Finkel!

A medalha dourada do União e do Rio Grande do Sul no Troféu José Finkel chegou com a nadadora Graciele Herrmann. Ela venceu a prova de 50m livre nesta quarta-feira, em São Paulo, e segue como a mais veloz nas águas do Brasil, já que também conquistou o título no Troféu Maria Lenk, em abril. Graciele chegou em primeiro lugar com o tempo de 25s29, seguida pela holandesa Frederike Heemske e Carolina Bergamaschi, ambas do Minas Tênis Clube.
Bronze no revezamento
E o dia ficou completo para a natação do União com a performance no revezamento 4x200m livre. O quarteto formado por Guilherme Roth, Giovanni Farina, André Pereira e Fernando Ponte ficou na terceira colocação com o tempo de 7min33s18 e garantiu o bronze. As duas medalhas se juntam à de prata de André Pereira nos 200m livre para o GNU na competição.

 

 

Convênio Ministério do Esporte

A parceria com o Ministério do Esporte direciona investimentos para a aquisição de materiais, equipamentos e uniformes para os atletas de Alto Rendimento, promovendo a modernização da infraestrutura esportiva no Clube.

Logo - Ministério do Esporte [final]

Foto: Satiro Sodré



Skip to content