Login

Happy Office abre suas portas para as Debutantes 2013

01 de agosto de 2013

O Happy Office abriu suas portas para as Debutantes 2013 na noite desta terça-feira, 30 de julho, na sede Alto Petrópolis. O espaço projetado pela arquiteta Carina Fraeb recebeu ‘roupagem’ especial, unindo o melhor do estilo retrô com a modernidade. “É a oportunidade de brincarmos um pouco mais, de forma mais lúdica, reunindo cores e dando um ar romântico a modernidade”, afirma Carina Fraeb.
Como uma novidade do Debut 2013, o ambiente pela primeira vez teve a assinatura de profissional da área, deixando a arquiteta Carina livre para ousar, “gosto de trabalhar com jovens e busquei dar uma cara descontraída para deixar as meninas bem a vontade”.
 No primeiro encontro da agitada agenda de atividades, as meninas receberam os primeiros toques na aula de expressão e integração, com a palestrante Renata Savaris. A noite foi também para as debutantes se integrarem ainda mais e formarem grupos para a concorrida Gincana Solidária do Grupo União voluntários.
O próximo encontro do Happy Office é nesta quinta-feira, dia 1º de agosto, com o “Encontro sobre moda com a consultora de estilo Ana Fritsch e a marca Rui Spohr.
Confira algumas imagens clicadas pela equipe Fábio Martins:Assessoria de Comunicação Grêmio Náutico UniãoDivulgação GNU/ Fabíola Casarotto

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.