Login

Meu amigo, Tim Maia

08 de novembro de 2013

Ver Tonho Crocco entrando no palco foi como voltar ao tempo e reviver a irreverência de Tim Maia no melhor do ‘soul’ da MPB.  A simpatia do músico gaúcho e dos demais integrantes da Banda Tributo ao Tim Maia contagiou a platéia que compareceu em bom número na apresentação de outubro do Projeto 5ª da Cultura.
Com muita musicalidade e estilo, Tonho Crocco colocou o público para dançar. Não importava a idade, o que se observava era o Teatro em pé cantando junto com os músicos. Não faltaram sucessos, como Não Quero Dinheiro (Só Quero Amar)’, ‘O Descobridor dos 7 Mares’, ‘Vale Tudo’, ‘Você’e muito bis.
E foi com “canções para sorrir, dançar e amar”, que a primeira banda Tributo ao Tim Maia do Estado encantou. Obrigado pela noite especial Chico Paixão (guitarrista / Funkalister), Leonardo Boff (teclados / Ultramen), Flávio Passos (baixo / Black Master) e Pancho (bateria / ex- Comunidade Ninjitsu) e Tonho Crocco.
Confira algumas imagens clicadas pelo fotógrafo Emmanuel DenauíAssessoria de Comunicação Grêmio Náutico UniãoCrédito: Emmanuel Denauí

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.