Login

Novos Cooks

21 de novembro de 2013

Noite de grande alegria marcou mais uma formatura do curso de novos da Confraria União Cooks. A turma do segundo semestre formou 40 alunos, que não descuidaram da qualidade dos pratos e exalaram aromas nas 14 cozinhas apresentadas aos convidados.
Entre truques, sabores e sofisticação, os alunos vestiram orgulhosos os aventais e transpiraram felicidade ao servirem suas ‘gostosuras’ aos familiares e amigos, que lotaram o Salão de Festas da sede Alto Petrópolis.
Concluindo mais uma edição de sucesso do curso de novos, a União Cooks agora concentra suas atenções ao Jantar Anual da Confraria. Como um retorno as tradições gastronômica da colonização gaúchas, os confrades selecionaram iguarias especial para a noite do dia 22 de novembro, às 21h, no Salão de Festas da sede Alto Petrópolis. Garanta seu convite nas secretarias do Clube.
Abaixo algumas fotos na noite de formatura do curso de novos da Confraria União Cooks. Crédito Emmanuel DenauíAssessoria de Comunicação Grêmio Náutico Uniãocredito: Emmanuel Denauí

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.