Instagram Youtube Flickr

Prêmio Renato Cardoso: vote nos atletas do União!

O União está presente em nova competição, desta vez na internet! Seis atletas vinculados ao Clube estão concorrendo ao Prêmio Renato Cardoso, da Rádio Gaúcha. Adrian Gomes (ginástica artística), Gabriela Cecchini (esgrima), Graciele Herrmann (natação), Jovane Guissone (esgrima em cadeira de rodas, atleta da Asasepode/RS apoiado pelo GNU), Luiza Oliano (judô para cegos) e Samuel De Bona (maratonas aquáticas) são os unionistas.
Vote aqui quantas vezes quiser: http://bit.ly/1bFIMy8
O prêmio
Criado em 2011, pelo departamento de esportes da Rádio Gaúcha, para destacar os melhores esportistas gaúchos de cada temporada, o Prêmio Renato Cardoso é uma homenagem póstuma ao jornalista e advogado que construiu carreira voltada ao jornalismo esportivo na emissora.
Em duas edições, o Prêmio apresenta vencedores nas categorias júri especializado e popular. Desde então, os ganhadores foram o patinador Marcel Stürmer (2011) e a jogadora de vôlei Fernanda Garay (2012), através da votação de jornalistas e o judoca Felipe Kitadai (2011) e a nadadora Betina Lorscheitter (2012), pela votação do público.
Neste ano de 2013, 21 atletas gaúchos ou vinculados à equipes do Rio Grande do Sul concorrem ao 3º Prêmio Renato Cardoso. Na categoria treinador serão três concorrentes.Assessoria de Comunicação do Grêmio Náutico UniãoMontagem



Skip to content