Login

Nosso muito obrigado!

02 de janeiro de 2014

Multiplicar sorriso e trazer alegria para centenas de pessoas são algumas das gratificações do Grupo União Voluntários que a cada ano inicia uma corrente do bem. A cada peça de roupa, o par de calçado ou brinquedos depositados nas caixas coletoras espalhadas pelas sedes do Clube, as voluntárias doam seu tempo de carinho e transformam vidas ao entregar ‘presentes’.
Para começar 2014 com positivas vibrações, o Grupo União Voluntários agradece a todos que ajudaram a tecer a rede da solidariedade e que no ano terminado deixou um saldo de amor espalhados pelas instituições carentes da região metropolitana. Entre as contempladas estão o Asilo Amparo à Velhice, Associação Beneficente Emanuel unidade Souza Reis e Restinga, Lar Esperança de Porto Alegre, Sociedade Espírita Maria de Nazaré, Instituto Espírita Dias da Cruz, Sociedade Beneficente Espírita Bezerra de Menezes, Clínica Esperança Creche ; Creche Três Corações; Centro Infantil Negrinho do Pastoreio; Lar São José; INAMEX; SPAAN; AACD; Projeto WIMBELENDON, Hospital Fêmina, Hospital Conceição, Hospital São Pedro, Escola Educacional infantil Santa Catarina da Restinga,Centro Administrativo Regional da Ilhas, Parque Araribóia; Casa Menino Jesus de Praga e  Creche Esperança.
 “Nosso muito obrigado”. Que 2014 seja ainda mais solidário e repleto de sentimentos.Assessoria de Comunicação Grêmio Náutico UniãoDivulgação GNU

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.