Login

Carnaval no ritmo da garotada

05 de fevereiro de 2014

Atualizado às 16h35 de quinta-feira (30/1)
 
O colorido dos confetes e das serpentinas vai tomar conta da sede Alto Petrópolis com o tradicional Baile Infantil de Carnaval, que acontece no dia 04 de março, a partir das 16h30min. A animação dos foliões ficará por conta da Banda Magnata, que promete agitar a garotada.
 
Destaque da festa, o concurso que escolherá as melhores fantasias nas categorias luxo e originalidade promete agitar a garotada dos 2 aos 12 anos. As inscrições para participar poderão ser realizadas no decorrer do baile, em frente ao Salão Nobre, das 16h30min às 17h30min.
 
Em breve, os ingressos para o Baile Infantil de Carnaval estarão à venda nas secretarias do Clube. A entrada será gratuita para os associados do GNU e para não associados custará R$ 45. 
 
Sócios do Clube do Assinante ZH e do Clubinho ZH ganham 30% de desconto na compra do ingresso, com direito a desconto para um acompanhante.
 
Vale lembrar que será proibida a entrada com espumas em spray.Assessoria de Comunicação do Grêmio Náutico UniãoDivulgação GNU

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.