Instagram Youtube Flickr

GNU conquista dez medalhas no Pan-Americano de Esgrima

A equipe de esgrima do Grêmio Náutico União obteve grande destaque no Pan-Americano da modalidade, disputado na Guatemala. Os unionistas conquistaram um total de dez medalhas ao longo dos sete dias de competição, que reuniu os melhores atletas das Américas do Sul, Central e do Norte.
Entre as meninas, cabe ressaltar o desempenho de Mariana Pistoia, vice-campeã no florete cadete, prova que ainda teve Gabriela Cecchini levando a medalha de bronze. Nicole Camozzato, Mariana Pistoia, Gabriela Cecchini e Ana Luiza Toldo também subiram no pódio ao representarem a equipe brasileira no florete feminino juvenil, prova que terminaram na terceira colocação.
No masculino, o grande nome foi Pedro Marostega, que levou o bronze no florete individual, na categoria cadete, conquistando ainda a terceira colocação com a equipe que representou o Brasil no florete masculino juvenil, juntamente com os unionistas Daniel Zanette e Eduardo Gastal.

 

 

Convênio Ministério do Esporte

A parceria com o Ministério do Esporte direciona investimentos para a aquisição de materiais, equipamentos e uniformes para os atletas de Alto Rendimento, promovendo a modernização da infraestrutura esportiva no Clube.

Ministério do Esporte - Novo logo - Governo interino

Foto: Divulgação GNU



Skip to content