Login

Mulheres

20 de fevereiro de 2014

A independência e a feminilidade da mulher contemporânea em um bate papo animado com a jornalista Tânia Carvalho e as convidadas Beatriz do Amaral, Carmen Flores e Rose Do Erre.
Para o ‘talk-show’ a mediadora Tânia Carvalho abordará temas que ultrapassam a capacidade das mulheres de exercerem múltiplas tarefas, como também abordará comportamento, desafios, alegrias e angustias do agitado cotidiano.
Neste ano, as convidadas são a médica Beatriz do Amaral, pioneira no diagnóstico da osteoporose e do câncer de mama e também tem forte atuação no cenário cultural gaúcho, a empresária Carmen Flores, com mais de vinte anos de experiência no comércio de móveis, líder no meio varejista gaúcho, e a jornalista Rose Do Erre, que apresenta o Programa de TV Tudo de Bom, onde traz diversas informações e novidades sobre o universo feminino. Após o bate-papo, o União oferece um coquetel no Salão Foyer para o público presente. O evento conta com o apoio da Salton, Carmen Flores Móveis, Floricultura Magnólia e Estética Onodera.
Os ingressos, máximo de dois por associada, podem ser trocados nas secretarias do GNU, mediante a entrega de um produto de higiene feminino, que será doado pelo grupo União Voluntários a uma entidade social. Mais informações, pelo telefone (51) 3025.3872.Assessoria de Comunicação Grêmio Náutico UniãoEmmanuel Denauí

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.