Login

No ritmo do carnaval

05 de fevereiro de 2014

Bailarinas, pierrôs e muita alegria no Baile de Carnaval Infantil do União no dia 4 de março, terça-feira, no Salão de Festas da sede Alto Petrópolis. A folia começa às 16h30 e a Banda Magnata comandará a animação até as 20h30.
Para a turma dos 02 aos 12 anos, o tradicional concurso de fantasia promete ressaltar a magia do carnaval. Nas categorias Luxo e Originalidade, os pequenos já podem pensar no visual para surpreender os jurados. As inscrições para o concurso serão realizadas no dia do evento, das 16h30 às 17h30, no Salão Nobre.
Antecipe o retorno do feriadão de carnaval, fugindo do movimento das estradas, e venha festejar no Baile de Carnaval Infantil do Grêmio Náutico União. Entrada gratuita para associados. Não associados o valor é R$ 45,00. Titular e acompanhante do Clube do Assinante ZH têm desconto de  30%.
 
Importante: NÃO será permitida a entrada de spray e espumas.Assessoria de Comunicação Grêmio Náutico UniãoDivulgação GNU/ Wagner Lacerda

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.