Instagram Youtube Flickr

Piscinas térmicas da sede Alto Petrópolis fecham em fevereiro para reforma

Atualizado às 9h50 de quarta-feira (19/2)
 
As piscinas térmicas da sede Alto Petrópolis serão fechadas em 3 de fevereiro para manutenção. Os trabalhos nas piscinas térmica, multiuso, hidromassagem, caminho das águas e sauna prosseguirão até 28 do mesmo mês. Confira abaixo os trabalhos realizados:
– Reforma das saunas seca e úmida, além de rejuntamento, piso e pinturas de parede;- Na área da piscina térmica, reforma do deck de madeira da hidroginástica [troca de madeiras, lixamento e pintura], manutenção de colunas e pintura;- Limpeza da saída da exaustão e dos jatos da piscina de hidromassagem, além da pintura da profundidade da piscina térmica e limpeza pesada em geral.
Mesmo que a piscina térmica em si não esteja sofrendo nenhuma manutenção, não temos como liberar o uso em razão do trânsito de funcionários da manutenção, materiais e sujeira que as demandas geram.
Em janeiro, as piscinas térmica, hidromassagem e multiuso da sede Moinhos de Vento foram fechadas para manutenção, com reabertura prevista para a primeira semana de fevereiro.Assessoria de Comunicação do Grêmio Náutico UniãoDivulgação



Aplicativo GNU

Skip to content