Instagram Youtube Flickr

Samuel De Bona e Betina Lorscheitter conquistam a 34ª Travessia São José do Norte – Rio Grande

O vento intenso e a forte correnteza não foram adversários para os unionistas Samuel De Bona e Betina Lorscheitter, que subiram ao lugar mais alto do pódio na 34ª Travessia São José do Norte – Rio Grande, prova que aconteceu no último final de semana, na zona sul do estado.

Samuel DeBona conquistou a primeira competição de 2014 ao obter a melhor marca entre todos os nadadores, com o tempo de 39min04seg. Já Betina Lorscheitter foi a atleta mais rápida entre as mulheres, ao percorrer o trajeto com o tempo de 45min04seg.

A travessia, que teve o belo cenário da Lagoa dos Patos como pano de fundo, ainda destacou dois nadadores do GNU. Fernando Ponte cruzou a linha de chegada logo atrás de De Bona, com o tempo de 39min06seg, e Matheus Evagelista completou a prova com a marca de 39min10seg.

 

 

Convênio Ministério do Esporte

A parceria com o Ministério do Esporte direciona investimentos para a aquisição de materiais, equipamentos e uniformes para os atletas de Alto Rendimento, promovendo a modernização da infraestrutura esportiva no Clube.

Ministério do Esporte - Novo logo - Governo interino

Foto: Divulgação GNU



Aplicativo GNU

Skip to content