Instagram Youtube Flickr

Feijoada em ótimo clima na Ilha do Pavão

Sol, samba e cerveja Itaipava gelada embalaram a 12ª Feijoada do Pavão, que aconteceu neste sábado, 17 de maio, na sede náutica do União. Num ótimo clima de outono com um belo sol e alto astral, o decorador Sérgio Ávila vestiu a Ilha do Pavão com as cores do Brasil para receber as centenas de convidados do evento. Eles foram recepcionados com o tradicional caldinho de feijão, petiscos e a caipirinha da Cachaçaria Bento Albino, do Alambique de Maquiné. Na cozinha, os confrades do União Cooks garantiram uma feijoada saborosa para o grande público que marcou presença. No cardápio, Arroz e Feijão Namorado contribuiram para o sucesso do almoço.
 
A Banda Casa Velha ditou o ritmo com o melhor do samba. E no meio da tarde, o Grupo Osamba Brasil, formado por passistas, um casal de mestre-sala e porta-bandeira, uma mini-bateria e um puxador de escola de samba, interpretaram grandes sucessos do carnaval, lotando a pista de dança.
 
Logo na chegada, uma equipe estava à disposição para personalizar as camisetas do evento, dando mais charme, principalmente para as mulheres e para as diversas crianças que aproveitaram o evento. A coleção de óculos de grifes importadas da Ótica Diniz também chamou atenção. O chope, tradiconalmente servido no evento, não fez falta, pois a Itaipava Premium e a Petra – cerveja escura que teve estreia gaúcha na Feijoada – foram servidas e agradaram todos os paladares. E para recordar este dia especial, a cervejaria presenteou com uma foto-imã.
 
Confira algumas das fotos clicadas pela fotógrafa Dani Barcellos.Assessoria de Comunicação Grêmio Náutico UniãoDani Barcellos



Skip to content