Instagram Youtube Flickr

Noivas Inspirando a Arte

 perfeição dos detalhes dos mini vestidos está encantando os associados que passam pela Galeia de Arte da sede Alto Petrópolis. Em versão de papel e com fotos que salientam o estilo de cada estilista, os mini vestidos da Exposição ‘Noivas Inspirando a Arte’ são resultados do projeto idealizado pelo organizador de eventos, Júlio César Cardoso.  “São réplicas perfeita. Os trabalhos complementam um ao do outro”, destaca o Júlio, que produziu o impressionante vestido em papel.
Reunindo exemplares de importantes estilistas gaúchos, como Sérgio Pacheco, Rui Spohr, Solaine Piccoli, Inês Noivas, Marco Tarragô, Vol Fioravante, Virginia Manssan, Sylvana Meneguinni, a exposição ficará em evidência na sede do Clube até o dia 30 de maio.
“O trabalho é feito de forma bem artesanal. Escolhi reproduzir o vestido clássico feito por uma noiva”, afirmou Sylvana Meneguinni durante o vernissage da última quarta-feira. Para o estilista Vol Fioravante, parceiro no Projeto Debutantes, “a escolha do vestido é algo que traduzirá o especial momento, o requisito que fica é a lembrança do momento”.
A magnitude do trabalho dos artistas foram salientados pelo fotógrafo Nattan Carvalho, “fotografar grandes obras é uma forma de traduzir a essência dos artistas. As minhas fotos tinham que mostrar sem tirar a beleza do vestido”.
Não deixe de visitar a Exposição. Confira as fotos do vernissage clicadas pela fotografa Dani Barcellos.Assessoria de Comunicação Grêmio Náutico UniãoDani Barcellos



Skip to content