Login

Festa Junina agita a sede Moinhos de Vento

18 de junho de 2014

Atualizado às 11h30 de quarta-feira [18/6]
 
Nem a fina garoa apagou a animação da Festa Junina na Moinhos, que aconteceu na tarde de sábado, dia 14 de junho, na sede Moinhos de Vento. A alegria começou cedo e aos poucos o ginásio ficou lotado com crianças, pais e avós que se divertiram nas banquinhas de brincadeiras e de comidas típicas.
A grande atração dos pequenos foi a presença da personagem Pepa Pig e o irmão George, que posou para fotos e empolgou com o teatro de historinhas. A magia do mágico e a contação de história do escritor Felipe Daiello também proporcionaram momentos de muita alegria. Para os adolescentes, a STB Travel promoveu uma ação para incentivar o intercâmbio esportivo e trouxe o chute a gol para testar a pontaria.
O nosso muito obrigado para os voluntários que ajudaram a transformar o arraial do União num grande sucesso. Em especial para o Grupo Escoteiro Guia Lopes, os integrantes dos departamentos de Ginástica Rítmica e Natação Máster e também para o Grupo União Voluntários. Confira abaixo as fotos clicadas por Giuliano Cecatto.

Galeria de fotos:Assessoria de Comunicação Grêmio Náutico UniãoGiuliano Cecatto

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.