Login

Nos embalos de Raul Seixas

10 de junho de 2014

Atualizada às 11h05 de terça-feira (10/6)
 
No último sábado (7), os grupos e confrarias do Grêmio Náutico União (GNU) receberam os amigos na 2ª Festa das Confrarias para a confraternização em Uma noite com Raul Seixas.
A decoração impecável, assinada por Sérgio Ávila, trouxe a magia dos anos 80 para os quatro cantos do Salão de Festas, na sede Alto Petrópolis, com painéis retratando as caricaturas do Maluco Beleza.
Para abrir a noite, o acústico com a bela voz e violão de Cleiton Amorim, além da degustação das cervejas Premium e Petra da Itaipava, entusiasmaram os convidados. Após o jantar, o palco foi invadido pela atração principal da noite: a banda cover Raulzito Amorim e Os Feras, que relembraram os bons tempos de Raul Seixas.
A madrugada contou ainda com consumê e o playlist selecionado do DJ Cleiton Ucle. Parabéns a todos pelo belo evento. Em especial para os Grupos e Confrarias que fizeram da 2ª Festa das Confrarias mais um sucesso.
 
- Confraria União pela Música
- Confraria dos Carros Antigos
- Confraria de Futebol de Mesa
- Confraria Off Road
- Confraria do Pano Verde
- Confraria do Saibro
- Confraria da Sauna
- Confraria União Cooks
- Confraria União D’Elas
- Confraria Unidos pela Amizade
- Confraria do Xadrez
- Grupo União Voluntários
- Grupo Coral do União
- Grupo Escoteiro Guia Lopes
- Grupo Maior Idade
- Grupo Natação Master
- Grupo Master do RemoAssessoria de Comunicação Grêmio Náutico UniãoGiuliano Cecatto

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.