Login

Sul Americano de Esgrima: Medalhas por equipe para o GNU

20 de junho de 2014

O último dia do Sul-Americano de Esgrima Cadete Juvenil, em Buenos Aires, reservou novas conquistas para o Grêmio Náutico União e a Seleção Brasileira. Com seis esgrimistas – quatro na equipe feminina e dois na masculina – o GNU teve grande participação nas vitórias do país.
O time feminino, por exemplo, é totalmente formado por meninas do União. Gabriela Cecchini, Ana Luiza Toldo, Mariana Pistoia e Nicole Camozzato, foram responsáveis pela medalha de ouro e o lugar mais alto no pódio do Brasil.
Formando cinquenta por cento da equipe masculina, os jovens do GNU (e outros dois de São Paulo) foram superando todos os adversários até a final, quando ficaram com a medalha de Prata. Pedro Marostega e Eduardo Gastal, do Clube, tiveram o auxílio de Henrique Marques e Rafael Melagrano.
Ao todo, a Seleção Brasileira conquistou nove medalhas por meio de atletas do União ao longo da competição.

 



 

Convênio Ministério do Esporte

A parceria com o Ministério do Esporte direciona investimentos para a aquisição de materiais, equipamentos e uniformes para os atletas de Alto Rendimento, promovendo a modernização da infraestrutura esportiva no Clube.

Ministério do Esporte - Novo logo - Governo interino

Foto: Eduardo Nunes

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.