Instagram Youtube Flickr

Esgrima do União presente no Mundial da Rússia

O Grêmio Náutico União contou com a presença de três atletas no Campeonato Mundial de Esgrima, competição que reuniu os melhores atletas da modalidade entre os dias 15 e 23 de julho, na cidade de Kazan, na Rússia.
No florete individual masculino, o unionista Guilherme Toldo conquistou a 50ª colocação, enquanto João Souza garantiu o 112º lugar. Já no florete individual feminino, Fernanda Mansur obteve a 77ª posição entre as esgrimistas participantes.
Os melhores resultados vieram na participação do florete por equipes, onde o Brasil chegou às oitavas de final no feminino e no masculino. Na competição feminina, que teve Fernanda entre as integrantes da seleção, o Brasil ficou na 13ª colocação. No masculino, que contou com Toldo e Souza no grupo brasileiro, a equipe chegou na 15ª posição, duas acima de sua participação em 2013.

 

 

Convênio Ministério do Esporte

A parceria com o Ministério do Esporte direciona investimentos para a aquisição de materiais, equipamentos e uniformes para os atletas de Alto Rendimento, promovendo a modernização da infraestrutura esportiva no Clube.

Ministério do Esporte - Novo logo - Governo interino

Foto: Divulgação GNU



Skip to content