Instagram Youtube Flickr

Último momento de preparação para os atletas olímpicos juvenis do GNU

Os Jogos Olímpicos da Juventude são uma oportunidade única para um atleta. Existe apenas uma chance para participar. Com uma base de jovens desportistas renovada, o Grêmio Náutico União celebrou os seus quatro atletas, que viajam para a China no começo de agosto, com um almoço realizado na sede Moinhos de Vento.
Durante a confraternização, nesta segunda-feira, 28 de julho, o Presidente do Clube, Francisco Miguel Schmidt, aproveitou para passar uma mensagem aos representantes do GNU. “Nós temos ampliado os investimentos no esporte do União e temos vocês como resultados. Nós só queremos que vocês representem muito bem as cores do União e o Brasil na China, mas, se for possível, tragam uma medalha pra nós também”, brincou o mandatário .
Lucas Cardoso (Ginástica), Viviane Jungblut (Natação), Gabriela Cecchini e Pedro Marostega (Esgrima), puderam realizar uma série de atividades com profissionais do Clube. As últimas orientações vindas das áreas de psicologia, nutrição, fisioterapia e médica, reuniu dicas e conselhos para um melhor desempenho na cidade de Nanquim, observando as diferenças culturais, alimentícias e fuso horário, entre outros pontos abordados.
O quarteto unionista viaja no próximo domingo, 3 de agosto. Lucas, Pedro e Gabriela passam por um período de treinamentos em Tóquio. Viviane e a Seleção Brasileira de Natação ficam concentrados em Macau. Os Jogos Olímpicos da Juventude – Nanquim 2014 – inicia no dia 14 de agosto, com o futebol. A cerimônia de abertura ocorre no dia 16.Assessoria de Comunicação Grêmio Náutico UniãoGiuliano Cecatto



Skip to content