Instagram Youtube Flickr

Garotada do GNU vai bem no Campeonato Brasileiro de Ginástica

Luis Guilherme Porto, Thayse Silva e Victoria Migliorin representarem bem as cores do Grêmio Náutico União no Campeonato Brasileiro de Ginástica, realizado em Aracaju, capital do Sergipe.
As jovens meninas do União terminaram a competição em oitavo (Victoria) e décimo (Thayse). As duas tiveram sua melhor apresentação no salto, com pontuações superiores a 13.000 pontos. Thayse garantiu presença na final do aparelho.

Por pouco, Luís Guilherme Porto não entra na final do salto
Na soma das pontuações por aparelho, o unionista Luis Guilherme Porto teve grande desempenho na segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística, realizado em Aracaju. No masculino, o jovem de 17 anos do Clube, fez 13.700 no solo, 12.150 no cavalo com alças, 12.800 nas argolas, 14.500 no salto, 13.750 nas paralelas e 12.750 na barra.O Salto foi o melhor aparelho de Luis, que por muito pouco não garantiu classificação direta na final por aparelho. Com o sétimo melhor resultado, o unionista fica como primeiro reserva, entrando na disputa no caso de uma desistência.Assessoria de Comunicação Grêmio Náutico UniãoBruno Pantaleoni



Aplicativo GNU

Skip to content