Instagram Youtube Flickr

Maior Idade em Guaporé

A beleza de Guaporé emoldurou o destino de julho do Grupo da Maior Idade. Numa distância de 200km de Porto Alegre, o passeio contou com cerca de 65 participantes animados e dispostos a conhecer a cidade das pedras e dos lingeries.
As curvas vultuosas e paisagens de encantar durante todo o percurso, o grupo chegou a Guaporé. A simples cidade do interior contrasta com a Igreja Matriz, a primeira parada do passeio. Com seu estilo Gótico a Igreja da Matriz foi concluída em 1947, cinco décadas depois do início das obras e tem como padroeiro Santo Antônio. O principal destaque são os belos vitrais e pinturas internas da Igreja, obra do artista guaporense Emílio Zanon.
Após a visitação e fotos na Igreja, o delicioso almoço com comidas coloniais. Tudo para preparar para a principal parada da viagem, o Centro de Compras de Guaporé. Alguns integrantes também puderam conferir a famosa réplica do Cristo Redentor de 13 metros, que fica situado a 741 metros da montanha mais alta do município. Uma paisagem de tirar o folego.
Confira algumas fotos desta grande confraternização.Assessoria de Comunicação Grêmio Náutico UniãoFabíola Casarotto



Aplicativo GNU

Skip to content