Instagram Youtube Flickr

Nanquim 2014: Conheça a vila olímpica

Um grande hotel ou uma pequena cidade dentro de prédios. Difícil achar uma maneira de definir as instalações organizadas para a competição. Quartos, restaurantes, centro de residentes, lavanderia… São diversas áreas disponíveis para os atletas, treinadores e todos os que estão envolvidos com o evento.
Serão, ao todo, 1200 quartos, que variam entre uma e quatro camas, todos com ar condicionado, móveis e itens de limpeza. Toalhas e roupa de cama serão trocadas uma vez a cada quatro dia – lembrando que os atletas, independente do dia de suas provas, permanecem na China durante toda a competição.
Na área de alimentação, uma das grandes preocupações, o salão de jantar, localizado em um dos andares do prédio 1, irá operar com a capacidade de 2700 pessoas. Alimentos e bebidas serão oferecidas, com variedades. Comida asiática, mediterrânea, europeia, chinesa, bem como outros 99 pratos sem temperos, conforme solicitação do Comitê Olímpico Internacional.Assessoria de Comunicação Grêmio Náutico UniãoVIZZ Yangyang



Aplicativo GNU

Skip to content