Instagram Youtube Flickr

Unionistas obtém bons resultados no Grand Prix de Maratonas Aquáticas

Os nadadores unionistas Samuel De Bona e Matheus Evangelista obtiveram bons resultados nas provas da quinta etapa do Grand Prix de Maratonas Aquáticas, competição organizada pela Federação Internacional de Natação (FINA). Ambos desafios foram realizados no último sábado (02), no Lago Magog, no Canadá.
Após uma disputada prova com o também brasileiro Allan do Carmo – que terminou em terceiro lugar – De Bona completou o trajeto de 10 Km na quarta colocação. O vencedor foi o norte-americano Alex Meyer, seguido do atual campeão do circuito, o alemão Thomas Lurz. Já Evangelista, que na semana passada conquistou a terceira colocação no sprint de 2 Km, ficou em nono lugar no percurso de 34 Km.
A Copa do Mundo de Maratonas Aquáticas ainda contará com a etapa de Megantic, também no Canadá, que acontece no próximo sábado, dia 09.

 

 

Convênio Ministério do Esporte

A parceria com o Ministério do Esporte direciona investimentos para a aquisição de materiais, equipamentos e uniformes para os atletas de Alto Rendimento, promovendo a modernização da infraestrutura esportiva no Clube.

Ministério do Esporte - Novo logo - Governo interino

Foto: Divulgação GNU



Aplicativo GNU

Skip to content