Instagram Youtube Flickr

Baile de Debutantes 2014

Exaltando beleza, as 71 debutantes do Grêmio Náutico União realizaram o sonho de princesa na noite deste sábado, 27 de setembro. Recepcionadas pelo casal presidente Francisco Miguel Schmidt e Neida Ruschel Schmidt, e pelo casal vice-presidente José Naja Neme da Silva e Maria Aparecida Neme da Silva, as meninas se emocionaram ao vivenciarem os momentos especiais preparados para elas.
Refletindo a essência do Hippie Chic, tema do Debut 2014, e traduzindo a colorida diversidade de estilos das debutantes, o Atelier das Flores de Angélica Martins apostou numa decoração com sofisticados arranjos florais em tons alaranjados sobre o composé de toalhas fendi.
Às 22 horas, o mestre de cerimônias Ivan Mattos iniciou a apresentação das debutantes, que individualmente surgiram dos painéis de leds, e receberam os cumprimentos de seus pais, pares e madrinhas. Para eternizando a noite de gala, casais de diretoria presentearam as debutantes com uma delicada medalhinha de ouro com a flor que faz alusão a identidade do Debut deste ano.
Para finalizar o cerimonial, a esperada valsa iluminou a pista de dança do Salão de Festas, que permaneceu lotada por toda a madrugada sob o comando do DJ Ale Benites.
Foi com grande satisfação que o Grêmio Náutico União celebrou a 54ª edição do Baile de Debutantes com a confiança de fazer parte do despertar destas meninas para o mundo repleto de sensações e poder escrever um novo capítulo nas suas histórias.
Parabéns a vocês, meninas, e aos seus pais!Assessoria de Comunicação Grêmio Náutico UniãoGiuliano Cecatto



Aplicativo GNU

Skip to content