Login

Jantar de Encerramento das Debutantes 2014 nesta quarta-feira

16 de setembro de 2014

A contagem regressiva para o Baile de Debutantes do Grêmio Náutico União está em ritmo acelerado. Fechando a intensa programação da agenda 2014, a Diretoria Social do União convida debutantes, pais, palestrantes e a imprensa para o Jantar de Encerramento, na noite do dia 17 de setembro, às 20h30, no Restaurante Épico, da sede Alto Petrópolis.
O cardápio especial será assinado pela Basilic Gastronomia, que trará para os convidados de entrada, terrine de palmito com salmão defumado com salada baby e vinagrete de framboesa com torradinhas de pão sírio; com prato principal, filé de res ao molho malbec com risoto de grana padano e aspargos; e de sobremesa, trio de delicias (trilogia de mini cheesecake de doce de leite, mini torta de damasco e mini torta trufada).
Conhecida por proporcionar iguarias com sabores inigualáveis, a Basilic apresentará canapés sofisticados, como: rolinho de presunto parma com figo; stick de camarão ao panko; trouxinha de filo com recheio de provolone e cebola caramelada; wrap de tartar de salmão; batatinha recheada com gorgonzola e farofa de bacon; bolinho de peixe a Thai; tartelete de queijo brie e cebola caramelada; rosbife ao creme de raiz forte; mini hamburguer de entrecot; e casquinha de siri.
A confraternização concluirá o ciclo de aprendizados, amizades e muitas risadas vivenciadas por seis meses pelas Debutantes do União. O Baile de Debutantes acontece no dia 27 de setembro, às 20h, no Salão de Festas da sede Alto Petrópolis.Assessoria de Comunicação Grêmio Náutico UniãoDivulgação GNU

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.