Login

Mundo Encantado GNU

22 de setembro de 2014

O Mundo Encantado GNU promete levar a criançada para o universo da magia no sábado dia 11 de outubro, a partir das 16h, no Salão de Festas da sede Alto Petrópolis. A festa em comemoração ao Dia das Crianças terá atrações para todas as idades, como piscina de bolinha, escalada, cotonete, camarins, apresentações de hora em hora e os personagens do imaginário infantil interagindo com os pequenos.
A turma do escoteiro Guia Lopes também preparará um mini acampamento e as oficinas esportivas agitarão ainda mais a alegre tarde. E para agradar os paladares não faltarão opções de guloseimas.
Não fique de fora, ingressos para não associados à venda nas secretarias do Clube no valor de R$ 15 e a entrada para associados é um brinquedo em bom estado de conservação para o Grupo União Voluntários. Informações (51) 3025.3800Assessoria de Comunicação Grêmio Náutico UniãoDivulgação GNU

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.