Login

Copa Maira Avruch movimentou sede Moinhos de Vento

24 de novembro de 2014

Mais uma vez, um sucesso. Assim pode ser resumida a Copa Maira Avruch de Ginástica Artística, que ocorreu neste sábado, 22 de novembro, no Ginásio Poliesportivo da sede Moinhos de Vento. Os quase 300 participantes de todo o estado, mais Argentina e Chile, puderam competir em quatro aparelhos no masculino e feminino.As meninas disputaram medalhas no salto, paralela, trave e solo, enquanto os meninos enfrentaram o solo, salto, paralela e a barra. Com aproximadamente dez horas de duração, a Copa, que conta com atletas de dois anos em diante, teve demonstrações de acrobacias, piruetas e equilíbrio.Caçulas da competição, crianças de três e quatro anos buscavam realizar movimentos básicos da ginástica. Com grande incentivo dos pais, que tentavam de toda maneira fazer um registro fotográfico e gritar palavras de apoio. Estes pequenos, que podem vir a ser o futuro da modalidade, completavam cada exercício com um sorriso no rosto.
Os atletas da equipe do Grêmio Náutico União colaboraram com o andamento da Copa Maira Avruch como avaliadores. Lucas Cardoso, Luis Guilherme Porto, João Marcelo Santiago, Juliana Santos e Victoria Migliorin, observavam atentos a cada movimento dos participantes, assim como os professores do GNU, que também ficaram encarregados de dar notas.
A Copa Maira Avruch teve o patrocínio da Estilo Base, a base do seu fitness.Assessoria de Comunicação Grêmio Náutico UniãoAdriana Alves/GNU

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.