Instagram Youtube Flickr

Graciele Herrmann atinge índice para o Mundial em Kazan

por Bruno Pantaleoni,do Rio de JaneiroCom o tempo de 25s05, a nadadora Graciele Herrmann, do Grêmio Náutico União, atingiu o índice de participação para o Mundial de Natação. A competição ocorre entre o s dias 14 e 18 de julho em Kazan, na Rússia. Na prova mais veloz da natação, Graci ficou acima do seu melhor tempo e recorde sul-americano – 24s76 – estabelecido em abril deste ano.
Entretanto, tem sido normal uma evolução dos tempos nas finais, que ocorrem no turno da tarde, com a realização do Open. Com o seu desempenho na classificatória, a velocista do GNU garantiu a medalha de prata no Brasileiro Sênior, ficando 0s06 atrás de Etiene Medeiros. “Nos 100 metros eu nadei melhor na tarde. Espero poder repetir isso”, garante Graciele. O técnico e coordenador da natação do GNU, Kiko Klaser, acredita. “Creio que ela pode nadar mais veloz na final do Open”, confiou.
Delegação do GNUAtletasAndré PereiraFernando SchefferRoberto BingGuilherme RothGustavo LouzadaGraciele HerrmannJúlia VolkmannViviane JungblutPreparador Físico – Leonardo FariasFisioterapeuta – Lisiane CecchiniTreinador – Frederico Guariglia Coordenador – Cristiano KlaserAssessoria de Comunicação Grêmio Náutico UniãoBruno Pantaleoni



Skip to content